Segunda-feira, 18 de Maio de 2009

TV em Directo e Filmes Online Grátis

Recebi há algum tempo um e-mail divulgando um site onde podemos ver filmes online grátis e canais de TV em directo, séries antigas ou recentes, rádios online, tudo grátis.

O site é o On-PT em on-pt.com e nele podemos ver alguns dos filmes mais recentes que andam ainda a passar no cinema, assim como filmes mais antigos ou séries televisivas. Este site de TVs em directo permite ver canais de TV em streaming por Internet e totalmente de graça para os visitantes.

Como nem só de filmes vive o Homem, o site também permite ver séries de TV, jogos de futebol, novelas, concertos de música, e rádios. Há para todos os gostos. Uma das melhores opções no site na minha opinião é algo que provavelmente passa quase desapercebido aos visitantes, e que é a possibilidade de procurarmos os canais por país.

Assim podemos escolher apenas entre canais de TVs brasileiras, ou canais de televisão portugueses, o que é óptimo! E há muitos por onde escolher.

Séries televisivas e concertos para assistir online

Gostei de encontrar lá no site uma das minhas séries favoritas da adolescência, o MacGyver, com o Richard Dean Anderson, lembram-se? Algumas outras séries que podemos ver online são por exemplo o Family Guy, ou o Dr. House, uma das melhores séries a passar na TV nos últimos tempos.

O site ainda tem uma barra de ferramentas que os utilizadores podem instalar no browser. Eu não experimentei a barra mas imagino que para os  utilizadores habituais do site que gostam de passar o tempo livre a ver TV em directo e séries ou filmes online ela deverá ser muito útil.

Como se trata de streaming, os utilizadores não necessitam de fazer nenhum download de software nem nada disso par ver filmes online grátis, apenas visitar o site e escolher qual o filme, série ou canal de TV que querem ver.

Filmes grátis!

Como é habitual nos sites de filmes, a janela pode ser maximizada para se ver o filme em ecrã cheio o que dá sempre jeito. A qualidade dos filmes não é a melhor, mas para ver no PC está boa. Enquanto escrevo este post estou a ver o filme Fast & Furious 4 no site, e está muito bom!

Filme online gratis Fast and Furious 4.

Ver canais de TV em directo

O site chega a impressionar com o grande número de canais de TV em directo disponíveis, com canais como TVI, Globo TV, SIC, TV Desporto, CBL filmes, MovieX, alguns adicionados recentemente como por exemplo Miami Girls TV, AXN, ou RTP N.

Isto apenas para citar alguns pois a lista é enorme. Os canais estão agrupados por categorias que incluem canais de Arte (Arcoiris.tv, Art Channel), canais brasileiros (Agromix, All Tv, Bloomberg BR, Canal Do Boi, Canção Nova, Cine Tv, Desenhos Antigos, Os Simpsons br, TV Brasil, TV Naruto, etc), canais  de Cartoons (Anime Live, Looney Tunes), canais de Desporto (Barcelona TV, Combat TV, Eurosport News, Rubgy TV, Yellow Bird RS), canais de Entretenimento (Galicia TV, Miami Girls Tv), canais de Filmes Online (CBL filmes, Knob Movies, Moovee, MovieX, Reel Good, Western TV), canais de Informação online (ABC news, Al-Jazeera, Bloomberg), canais sobre Moda (Fashion Guide, Fashion Tv lingerie), canais de Música (4 Play, Classic FM TV, Kiss TV, Miami TV, Rock Tv Hard, TV Conciertos, VH1), canais em Português (ARTV, Cinemazine, Hi-Life Tv, Movies Pt, RTP Directo, RTP Mobile, RTP N, SIC, TVI, TVI 24, TV net) e estes canais aqui mencionados são apenas uma amostra.

Estreias da semana

A secção Estreias da Semana é uma espécie de bónus para os visitantes pois podemos assistir aos trailers de muitos filmes recentes, mas não apenas as estreias da semana como o nome indica, e sim trailers de filmes que estrearam nos últimos meses!

Seguem alguns do títulos com trailers disponíveis para ver online: Casamentos e Infidelidades; De Malas Aviadas; Salazar - A Vida Privada; Singularidades de uma Rapariga Loura; X-Men Origens: Wolverine (muita acção e efeitos especiais); As Ruínas; La Caja; The International (Clive Owen e Naomi Watts estão muito bem aqui); Fast and Furious 4; Appalosa (não gostei muito deste novo western, mas se calhar sou só eu…); Monsters vs Aliens (está muito bom este filme de animação); Street Fighter: The Legend of Chun Li (outro que ainda não vi, mas que espero ver brevemente); Marley & Me (interessante para quem gosta de cães, filme com Owen Wilson, o início é melhor do que o final); Gran Torino; Watchmen; e muitos mais.

Um filme que ainda não vi e que ando com vontade de ver é o Watchmen, assim talvez seja o próximo a ver. Há alguns dias vi o X-Men Origins: Wolverine, e foi espectacular!

Ver filmes online recentes no PC

Os filmes grátis mais recentes que podemos ver neste momento neste site são Fast & Furious 4 (já estou a vê-lo!), X-Men – Wolverine, Valkyrie, The International, Corrupção, Get Smart, Gran Torino, A Troca (Angelina Jolie está muito bem neste filme como em todos, aliás), The Bourne Ultimatum, Death Race – Corrida Mortal (muita acção e corridas de automóveis numa prisão), Transporter 3, Diamante de Sangue, Call Girl (Soraia Chaves), Sorte Nula (e o striptease de Carla Matadinho…), BOPE (documentário), Slumdog Millionaire, O Curioso Caso de Benjamim Button (não gostei, mas vale a pena para ver o Brad Pitt com aparência de velho), e o Marley & Eu, entre outros filmes. São adicionados novos títulos ao site frequentemente.

Clique no seguinte link para visitar o site de filmes online grátis e TV em directoOn-PT.

 

 

Publicado no Blog Frases Para Rir - Por Sergio Alex às 00:23
link do post | comentar
partilhar
5 comentários:
De Papel de Parede Ronaldo a 18 de Maio de 2009 às 13:20
Tens aki uma boa lista de tvs online.
Deve ter dado um grande trabalho a reunir.
Parabéns ...
De Sergio Alex a 18 de Maio de 2009 às 18:14
Obrigado! Também gostei do teu blog com wallpapers do Ronaldo para download. Vai fazer um jeitão aos fãs do Ronaldo!

Comentar post

Últimos posts

Como Apagar o Blog Primár...

Frases Engraçadas para Ho...

Coisas Engraçadas para Ri...

Palavras Engraçadas para ...

25 Frases Para Rir Que Nã...

Só Frases Para Rir

25 Frases de Amor e Outra...

25 Frases Diversas para R...

25 Frases para Rir de Fia...

25 Frases Boas para Rir

Frases de Rir até Dizer C...

Melhores Frases Para Rir ...

25 Frases Para Rir Bem

Diferenças Entre Homens e...

25 Frases Originais de Ho...

Lista de Frases Para Rir

25 Novas Frases Para Rir

25 Frases Para Rir Nunca ...

25 Frases Mais que Divert...

25 Frases e Pensamentos E...

Comentários

CRAZZZYYYYY HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHHAHAAHHAAHHAA...
Procuro por Marli juvita Souza da Silva e ely sand...
Olá. Eu procuro a vó da minha esposa que é de Port...
Boa tarde Joana,O meu nome é Catherine Fraga e fal...
sim com o gabriel
Ola bom dia, procuro Serafim gonçalves dos Santos ...
diabo acredito em vc me responde por favor?quantas...
oi diabo gostaria de saber quantas pessoas tem no ...
ESSE CARA, A MAE DELE, E O PAI DELE SAO TRES MONTR...
DENUNCIEM ESSE ADRIANO PARA A POLICIA.
links

Privacidade

Clicky Analytics

arquivos

Julho 2017

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Agosto 2011

Abril 2011

Fevereiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

tags

todas as tags

mais comentados

subscrever feeds

pesquisar