Quinta-feira, 27 de Agosto de 2009

Como Beijar Mulheres Online (Fotos!)

Sim, neste post vou falar um pouco sobre como beijar mulheres online, isto porque hoje tive umas das melhores ideias de sempre aqui para o blog, ainda melhor do que aquela vez em que pensei escrever o texto dos posts da direita para esquerda em vez de ser da esquerda para a direita.

Esta ideia veio de um vídeo que vi do Custódio do blog do Dinheiro, um blog do nicho Ganhar dinheiro online (também conhecido como MMO… O nicho, não o Custódio) e vou aproveitar este post para entrar sorrateiramente também num nicho, mas vou escolher um com menos competição, Muhahaha! O problema é que acho que ele também já entrou…

Beijar mulheres online: o nicho!

Estou a preparar-me para dominar o nicho Beijar Mulheres Online também conhecido (ou não) como BMO, seguindo a ideia do Custódio… bem, o que se passou foi o seguinte: há pouco eu estava a ver os últimos vídeos que o Custódio colocou no site Youtube mas esqueci-me de que estava com as colunas de som desligadas e não me apeteceu estender o braço para as ligar (estão quase a 50 cm de distancia!), então, após um minutos de indecisão, decidi ver o vídeo dele assim mesmo.

Achei o vídeo do Custódio muito bom, mesmo sem som (seria por isso que foi bom?), até porque sei que ele costuma falar sobre como ganhar muito dinheiro online, como ganhar dinheiro com blogs, como ganhar dinheiro na internet sem sair do sofá e tudo isso, mas parecia que desta vez estava a falar de algo diferente… ainda pensei novamente em ligar o som das colunas para ouvir o que ele estava a dizer mas como agora já estava com os braços cruzados acabei por decidir não o fazer até porque a distancia entre a mão e o botão on/off na coluna de som já era de uns 60 cm…

Foi aí que tive a ideia genial de descobrir o que ele estava a dizer observando a linguagem corporal dele e tentando ler o lábios. Nunca fiz isto antes mas se os especialistas em "linguagem de lábios" conseguem então eu também consigo (não, não me estou a referir aos ginecologistas).

Percebi que o que ele estava realmente a fazer era a dar uma vídeo aula e a ensinar como beijar as mulheres online! Então acendeu-se-me uma luzinha no cérebro e pensei: "Ei, se o Custódio está a ensinar como dar beijos em mulheres online então é porque isto deve ser um nicho muito bom para se estar!"

Como beijar as mulheres online? O Tutorial

Peguei numas screenshots que tirei ao vídeo do Custódio (Ele é enorme, só mesmo ele para descobrir este nicho!) e vou usá-las como ilustrações deste post.

Então vamos avançar com algumas dicas baseadas no vídeo onde o Custódio ensinou técnicas para beijar mulheres online (isto pelo que percebi ao interpretar a linguagem corporal dele no vídeo…), e o melhor de tudo é que são dicas grátis!

Nunca mais você pagará por tutoriais sobre como beijar as mulheres sexy na Net depois disto nem andará aí pelos chats de solteiros a dizer idiotices como "procuro uma mulher para beijo sem compromisso na zona de Lisboa"!

Como beijar mulheres - Foto 1: Nesta primeira foto ele mostra a posição clássica para beijar decentemente uma moça indecente: olhos fechados, lábios cerrados e mãos nos bolsos a segurar a carteira e outros objectos valiosos (hoje em dia todo o cuidado é pouco…)

Como beijar mulheres - O Beijo classico.

Como beijar mulheres – Foto 2: Já nesta segunda foto ele demonstrou o beijo online apaixonado: olhos bem fechados e expressão de quem está louco de quem está loucamente apaixonado. Humm… será que ele estava a pensar em mulheres ou em dinheiro?

Como beijar mulheres - O beijo apaixonado.

Como beijar mulheres - Foto 3: Aqui ele passou-se dos carretos tentou demonstrar o beijo dos casais de namorados que descobrem que estão em casa sozinhos e começam a pensar em coisas para fazerem antes dos pais dela voltarem da sessão de Bingo…

Como beijar mulheres - O beijo dos namorados.

Como beijar mulheres - Foto 4: Nesta foto o mestre beijoqueiro exemplificou a atitude da jovem mulher recatada e inexperiente quando vê que o namorado a vai beijar, e que é ficar com uma expressão de: "Eu quero beijar, mas não sei se devo…", "Será que o primeiro beijo dói?" e "Será que beijar engravida?"

Como beijar mulheres - O beijo recatado.

Como beijar mulheres - Foto 5: Nesta foto ele demonstrou uma das poses mais típicas entre os casais de namorados modernos: o momento imediatamente antes do beijo online, quando ambos acabaram de fumar um charro e ainda estão a ver elefantes cor-de-rosa a voar pelo quarto.

Como beijar mulheres - O beijo dos namorados ganzados.

Como beijar mulheres - Foto 6: Se numa outra foto foi demonstrado o beijo da mulher recatada, nesta é mostrado o beijo da mulher mais safada já antevendo o que virá depois do beijo (e o que estará ele a fazer com a mão direita…?)

Como beijar mulheres - O beijo da mulher safada.

Como beijar mulheres - Foto 7: E para terminar, fica a foto do momento imediatamente após (ou antes, tanto faz) de um beijo sado-masoquista onde o homem implora à mulher uma de duas coisas: que seja gentil com ele e não lhe bata mais porque isso afecta a sua (dele) auto-estima, ou que lhe bata com o chicote ainda com mais força. Reparem no pormenor da mão que implora e na pose submissa. Fantástico!

Como beijar mulheres - O beijo sado-masoquista.

Ok, este foi o tutorial cheio de dicas úteis para dar beijos online. Veja o vídeo que deu origem a isto, no youtube: Respostas a perguntas dos leitores do blog do dinheiro.

Já estou a planear escrever um montão de posts com conteúdos sobre palavras-chave do tipo "como beijar mulheres sexy na net", "beijar 500 mulheres por dia sem sair de casa", "beije mulheres online com o seu blog" "como convencer uma mulher a deixar-se beijar na Internet" e outros semelhantes para dominar as SERPs…

Amanhã a primeira segunda coisa que vou fazer depois de me levantar da cama vai ser verificar se já tenho o primeiro lugar no Google para a palavra-chave Beijar Mulheres Online (ainda estou indeciso se é melhor beijar mulheres online ou beijar mulheres on-line, é nestas pequenas diferenças que se separa os mestres Jedi dos Padawans… Mas acho que o melhor a fazer a esta hora é dormir sobre o assunto… Amanhã vou estar rico!

Publicado no Blog Frases Para Rir - Por Sergio Alex às 04:36
link do post | comentar
| | partilhar
Web Analytics

Últimos posts

Como Apagar o Blog Primár...

Frases Engraçadas para Ho...

Coisas Engraçadas para Ri...

Palavras Engraçadas para ...

25 Frases Para Rir Que Nã...

Só Frases Para Rir

25 Frases de Amor e Outra...

25 Frases Diversas para R...

25 Frases para Rir de Fia...

25 Frases Boas para Rir

Frases de Rir até Dizer C...

Melhores Frases Para Rir ...

25 Frases Para Rir Bem

Diferenças Entre Homens e...

25 Frases Originais de Ho...

Lista de Frases Para Rir

25 Novas Frases Para Rir

25 Frases Para Rir Nunca ...

25 Frases Mais que Divert...

25 Frases e Pensamentos E...

Comentários

O conceito do zero não existia no Império Romano, ...
Procuro meu irmão Raimundo Nonato filho de Cícero ...
Eu e a minha familia a rir sem ...
Muito muito chato não e de crianças assistir
Muito engraçado kkkkk
estou procurando valdir vieira desde 2002 ele é...
Muito bom.Estão de parabéns.FernandoBrasil
gostava de desbloquear nokia lumia 520 esta bloque...
Eu gostei tanto de porque nos tomamos banho ?nunca...
links

Privacidade

Clicky Analytics

arquivos

Julho 2017

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Agosto 2011

Abril 2011

Fevereiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

tags

todas as tags

mais comentados

subscrever feeds

pesquisar