Segunda-feira, 31 de Agosto de 2009

25 Traduções Engraçadas de Frases das Mulheres

Traduções engraçadas de algumas frases das mulheres ditas no dia-a-dia. Se você é homem certamente já notou que quando as mulheres dizem uma coisa, muitas das vezes querem na verdade dizer outra bem diferente, e quase sempre com consequências piores para nós, homens…

Então para tentar perceber um pouco melhor as mulheres, e passar a levar menos chineladas na testa por mal-entendidos, aqui fica uma pequena ajuda, nesta lista engraçada com…

Traduções Engraçadas de Frases das Mulheres

  1. (Suspiro alto): Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que a mulher pensa que o homem é um idiota e que ela está imaginando porque está perdendo tempo parada ali discutindo com ele sobre "Nada".
  2. 5 minutos: Se ela está se arrumando para sair isto significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos mesmo se esse for o prazo que ela deu ao homem para ver o jogo de futebol na TV antes de a ajudar nas tarefas domésticas.
  3. Certo: Esta é a palavra que mais frequentemente as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e o homem precisa se calar. Caso não o faça o mais provável será ouvir um "Tudo bem".
  4. Como se chama a jovem loira que nos cumprimentou no restaurante?: Significa que a mulher não quer o homem fale ou olhe para outra jovem loira pelo resto da vida. Caso contrário a situação poderá terminar com um "Quero o divórcio".
  5. Deixa para lá, que eu resolvo: Uma frase perigosa, significa que a mulher disse várias vezes ao homem para fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, veja "Nada".
  6. Esquece: O que a mulher quer realmente dizer é: "Pode cair morto que não me importo." É aconselhado dar atenção extra à mulher nestes momentos, uma massagem nos ombros pode ser uma boa ideia.
  7. Está um anel de diamantes na montra da loja da esquina. Frase fácil de traduzir, significa claramente "Compre-me um anel de diamantes ainda hoje!". É aconselhável fazer o que ela pede, caso contrário o homem poderá acabar a ouvir um "Precisamos ficar um tempo afastados".
  8. Hoje dói-me a cabeça. Significa que a mulher passou a tarde a fazer sexo bruto com o jardineiro na casa das ferramentas e está demasiado dorida para fazer sexo de novo com o marido.
  9. Muito obrigada: Neste caso a mulher não está realmente agradecendo por coisa nenhuma mas sendo sarcástica. Nesse caso, o homem nunca deve responder "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece".
  10. Nada: Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que algo importante está acontecendo e que o homem deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".
  11. Não coma esses bolinhos. Vou oferecê-los para o jantar de beneficiência da igreja. Frases longas como esta normalmente tem um significado que pode variar entre: "Você é um imprestável que não serve para nada e se não fosse por saber consertar o lava-louça já não estaríamos juntos!", e "Só me casei com você porque disse que era bom no sexo, felizmente o jardineiro vem cá todas as semanas tratar do jardim". Nestes casos o melhor é o homem ficar calado ou poderá acabar a ouvir um "Hoje dói-me a cabeça"...
  12. Obrigada: Uma mulher está agradecendo por alguma coisa, e nunca deve ser questionada sobre o motivo do agradecimento. O homem apenas pode responder "por nada" mesmo que não saiba o motivo e guardar o acontecimento na memória para referência futura, pois não deverá repetir-se tão cedo.
  13. Onde está a sua mala de viagem?: Indica perigo para o homem, pois nestes casos a mulher está a pensar em fazer o marido sair de casa. O melhor aqui é fazer o jogo dela e esperar que fique de bem com o marido de novo (dica: uma massagem nos ombros dela pode ajudar).
  14. Precisamos conversar!: Sinal de perigo! É aconselhado o uso de extrema prudência ou a conversa poderá terminar com um "Certo" ou em casos mais extremos com um "Quero o divórcio".
  15. Precisamos ficar um tempo afastados. Normalmente dita por uma mulher ao namorado, significa que ela quer fazer sexo com todos os outros homens que conhece, mas desta vez sem ter o namorado por perto a atrapalhar.
  16. Precisamos limpar o quarto de hóspedes. Uma das frases mais temidas pelos maridos, significa "A minha mãe virá passar uma semana connosco, comporte-se!".
  17. Qual é o número de telefone da oficina de automóveis?: Esta é uma das frases mais fáceis de decifrar mesmo por jovens maridos casados de fresco e significa simplesmente: "Um poste veio bater no meu carro quando eu ia a sair da garagem."
  18. Quantos filhos você gostaria de ter?: Situação perigosa. Nem pensar em responder "Eu não quero ter filhos" ou "Sei lá, nunca pensei nisso", o melhor é fazer o jogo dela e responder que quer ter muitos filhos, uma meia dúzia ou algo assim, caso contrário a conversa poderá terminar com um "Nada".
  19. Querido, o que é esta marca de baton no seu colarinho?: O que a frase significa na verdade é "Nem pense que se vai deitar na mesma cama que eu esta noite!". Frequentemente este tipo de frase leva a que mais cedo ou mais tarde surja um "Quero o divórcio".
  20. Querido, pode vir ajudar-me a limpar o candeeiro do tecto?: Frase dita em dias de limpeza geral da casa, e quando o homem se atrasou em sair para o encontro com os amigos no café da esquina, significa o seguinte: "Nem pense que se vai encontrar com aqueles tipos a que chama amigos, porque ainda tem de me ajudar a limpar as janelas, os tapetes da sala, a mudar as cortinas, e a aparar a relva do jardim!". Nestes casos o homem deverá obedecer em silêncio sob pena de ouvir um "Onde está a sua mala de viagem?".
  21. Quero o divórcio. Muitas vezes a frase é dita com aparente calma para disfarçar o real sentido dela que é: "Você vai ficar sem o carro, sem a casa, sem o barco, e sem o apartamento de férias na praia!".
  22. Sabe, eu estive pensando...: Esta expressão parece inofensiva, mas normalmente indica tempestade que se aproxima. É aconselhável proceder com cuidado ou a conversa poderá terminar com um "Quero o divórcio".
  23. Tudo bem…: Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar pelo erro enorme que cometeu (dica: oferecer-lhe um anel de diamantes pode ser a única forma de acalmar a situação).
  24. Você é o melhor marido do mundo: Quando acompanhada por um sorriso carinhoso, normalmente esta frase precede um pedido para usar o cartão de crédito do homem porque o dela já está no limite. Dica: tenha sempre bastante dinheiro no cartão mesmo que não pense usá-lo, isto pode ajudar a evitar um "Hoje dói-me a cabeça".
  25. Você é quem sabe: É um desafio, não uma permissão. Ela está desafiando o homem, e ele tem que saber o que ela quer que ele saiba... e nem pensar em dizer que também não sabe ou poderá ouvir um "Onde está a sua mala de viagem?".
Publicado no Blog Frases Para Rir - Por Sergio Alex às 19:58
link do post | comentar
| | partilhar
Web Analytics

Últimos posts

Como Apagar o Blog Primár...

Frases Engraçadas para Ho...

Coisas Engraçadas para Ri...

Palavras Engraçadas para ...

25 Frases Para Rir Que Nã...

Só Frases Para Rir

25 Frases de Amor e Outra...

25 Frases Diversas para R...

25 Frases para Rir de Fia...

25 Frases Boas para Rir

Frases de Rir até Dizer C...

Melhores Frases Para Rir ...

25 Frases Para Rir Bem

Diferenças Entre Homens e...

25 Frases Originais de Ho...

Lista de Frases Para Rir

25 Novas Frases Para Rir

25 Frases Para Rir Nunca ...

25 Frases Mais que Divert...

25 Frases e Pensamentos E...

Comentários

O conceito do zero não existia no Império Romano, ...
Procuro meu irmão Raimundo Nonato filho de Cícero ...
Eu e a minha familia a rir sem ...
Muito muito chato não e de crianças assistir
Muito engraçado kkkkk
estou procurando valdir vieira desde 2002 ele é...
Muito bom.Estão de parabéns.FernandoBrasil
gostava de desbloquear nokia lumia 520 esta bloque...
Eu gostei tanto de porque nos tomamos banho ?nunca...
links

Privacidade

Clicky Analytics

arquivos

Julho 2017

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Agosto 2011

Abril 2011

Fevereiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

tags

todas as tags

mais comentados

subscrever feeds

pesquisar