Pesquisa personalizada

 

Quinta-feira, 15 de Outubro de 2009

Como Sobreviver a um Ataque de Zombies

Vídeo com conselhos muito úteis que ensinam como sobreviver a um ataque de zombies, algo que certamente acontecerá mais cedo ou mais tarde, dado o estado actual das coisas. Aqui fica de seguida o vídeo e um guia prático para iniciantes com alguns dos conselhos mencionados no vídeo e outros que me estão a ocorrer neste momento para melhor lidar com o ataque zombie.

Como sobreviver a um ataque de zombies

Guia prático para matadores de zombies

Como matar um zombie. Para matar um zombie (que, pensando bem, já está morto), deve atingi-lo na parte frontal da cabeça com algum objecto eficaz como um martelo ou um pé-de-cabra. Ambos os objectos têm a vantagem de que também poderão ser usados para arrancar pregos (nunca se sabe quando será necessário arrancar um prego de qualquer lado, por exemplo para entrar ou sair de uma casa barricada).

Treino com armas. Dedique algum do seu tempo a aprender como usar algum tipo de arma e torne-se um mestre dela. Isso será útil quando o ataque de zombies acontecer. Deve evitar confrontos corpo-a-corpo com um zombie pois no caso de ser mordido você ficará infectado com o "vírus-que-transforma-pessoas-em-zombies" e também se tornará um deles. É bom ver o Bruce Lee a lutar nos filmes, mas se ele fosse atacado e mordido por zombies, o fantástico Kung Fu dele não lhe serviria para nada.

Lutando em condições adversas. Deve conseguir lutar de forma eficaz em quaisquer condições, de dia ou de noite, faça chuva ou sol (tal como os jogadores de futebol). Lembre-se que os zombies não esperarão que as condições sejam as ideais para si para o atacar.

Escolhas das armas. Dependendo da situação em que se encontrar pode ser melhor usar armas de longo alcance, como armas de fogo, ou de curto alcance, como facas ou espadas japonesas como a que a Uma Thurman usou no filme KILL BILL, por exemplo (melhor ainda será correr para a casa da própria Uma e deixar que seja ela a cuidar dos zombies. Enquanto isso você pode aproveitar para experimentar o jacuzzi dela).

Outros usos para a espada japonesa. Pode usar a espada para atrasar o avanço dos zombies em caso de perseguição: Se não conseguir atingi-los na cabeça pode cortar-lhes as pernas para atrasar o seu avanço. Dominar a arte da espada também pode ser uma ajuda preciosa quanto tiver de picar cebola para uma pizza, por exemplo.

Armas silenciosas. Pode usar armas que matam sem fazer grandes alaridos e que impedem que um zombie alerte outros da sua presença. Isto pode ser algo bastante útil quando estamos a tentar escapar de um grupo de zombies que nos perseguem ou quando estamos a experimentar roupa interior feminina numa loja de roupas e não queremos que nos vejam.

Armas a evitar. Nem todos os tipos de armas são eficazes num ataque de zombies. Arco e flecha, por exemplo, podem ser extremamente eficazes quando usados pelo Robin Hood, mas uma pessoa comum provavelmente teria mais sucesso atirando pedras aos zombies ou insultando-os em voz bem alta (este último provavelmente não resultaria com um zombie que tenha sido árbitro de futebol… ele já está habituado – e imune - a insultos).

Esteja sempre preparado. Certifique-se de que está preparado para o ataque eminente dos zombies, pois dificilmente eles emitirão um comunicado à população anunciando a hora a que começará o ataque (até porque eles não são muito faladores mesmo). Algumas dicas úteis são, por exemplo, ter bastante munição extra para as armas, ter sempre a banheira cheia de água para usar em caso de corte na rede, reforçar as portas e janelas com tábuas, ter um preservativo na carteira, e ter bastantes latas de feijão cozido de reserva (eu sabia que aqueles cupões de desconto para latas de feijão cozido iriam ser úteis algum dia).

Que roupas usar durante o ataque de zombies. Deve dar importância ao tipo de roupas que for usar no momento do ataque. O melhor é usar roupas justas ao corpo (se você for uma chefe-de-claque sexy pode usar estas roupas mesmo sem haver um ataque de zombies, os seus amigos agradecerão…) pois roupas largas, como sobretudos e casacos, facilitam a captura por um zombie. Também é sempre boa ideia combinar as cores das peças de vestuário e evitar usar camisolas às riscas pois fazem-no parecer mais gordo.

O corte de cabelo. Também ajuda ter o cabelo cortado curto em estilo militar ou mesmo totalmente rapado. Zombies adoram agarrar o cabelo das vítimas para depois as comerem ou enquanto as comem (por acaso eu um amigo meu gosta de fazer o mesmo com a namorada).

Zonas a evitar. Evite fugir para o centro da cidade pois o facto de ser a área de maior densidade populacional também significa que haverá mais zombies. Além disso, o grande número de edifícios e ruas permitirão aos zombies encurralá-lo mais facilmente num beco sem saída, por exemplo. Por outro lado, há a vantagem de conseguir encontrar uma prostituta e uma caixa multibanco em quase qualquer esquina, assim cabe a você pesar os prós e contras…

Poupe as energias. Também deve evitar correr sem que tal seja absolutamente necessário para poupar energias que serão necessárias mais tarde (por exemplo para lutar contra os zombies, ou no caso de estar a planear uma  noite de dança na discoteca com aquela mulher que conheceu na loja de lingerie onde foi apanhado a experimentar roupa interior feminina…).

Outra dica que me parece importante mas que não é mencionada no vídeo é a seguinte: Não volte as costas aos zombies que tiver aí por casa enquanto grava vídeos para o YouTube ou correrá o risco de sofrer um ataque surpresa dos zombies (infelizmente não há nenhum capítulo neste vídeo que ensine "como sobreviver a ataques surpresa de zombies") porque depois não haverá ninguém para fazer o upload do seu vídeo…

Últimos recursos. Caso as armas convencionais não resultem pode sempre recorrer à fantástica capacidade inventiva e de engenho humano para criar as suas próprias armas. Eu, por exemplo, estou a pensar em usar garrafas de whisky que tenho cá por casa e calcinhas da minha mulher para fazer cocktails molotov usando a calcinha como rastilho… afinal algumas calcinhas já são quase explosivas no seu estado normal pelo que não deve ser difícil usá-las para matar zombies…

Outra possibilidade é fazer um zombie usar uma das calcinha cor-de-rosa da minha mulher e depois mostrá-lo aos outros zombies. Isto seria uma forma de  fazer todos eles morrerem de riso. Depois colocaria um espelho à frente do zombie da calcinha para que ele próprio visse a figura que estava a fazer, ou obrigava-o a jogar o labirinto assustador para que morresse de susto no final do jogo… Como vê não há um limite para o que um idiota como eu o cérebro humano consegue inventar.

Quando tudo o resto falha. Se nenhuma das dicas acima der resultado, o melhor mesmo acaba por ser procurar um filme do tipo Matrix no videoclube da esquina, comprar umas latas de cerveja e convidar os amigos para uma noitada. Se vai morrer às mãos dos zombies, pelo menos morre feliz com uma cerveja numa das mãos e o comando de TV na outra. Melhor é (quase) impossível. ;)

Publicado no Blog Frases Para Rir - Por Sergio Alex às 22:28
link do post | comentar
| partilhar

 

Frases para rir

 

Frases

Frases para rir

Frases de sexta feira

Frases cómicas

Provérbios engraçados

Frases de skate

Frases de solteiro

Perguntas engraçadas

Provérbios populares brasileiros

Frases de engate

Piropos engraçados

 

Jogos de Bolhas

Bubbles Game

Jogo Bubblez

Jogo Bubble Sheet

Jogo Bubble Bobble 2

Jogo Puzzle Bubble

Jogo Bubble Blaster

Jogo Bubbles

 

Últimos posts

Frases Engraçadas para Ho...

Coisas Engraçadas para Ri...

Palavras Engraçadas para ...

25 Frases Para Rir Que Nã...

Só Frases Para Rir

25 Frases de Amor e Outra...

25 Frases Diversas para R...

25 Frases para Rir de Fia...

25 Frases Boas para Rir

Frases de Rir até Dizer C...

Melhores Frases Para Rir ...

25 Frases Para Rir Bem

Diferenças Entre Homens e...

25 Frases Originais de Ho...

Lista de Frases Para Rir

25 Novas Frases Para Rir

25 Frases Para Rir Nunca ...

25 Frases Mais que Divert...

25 Frases e Pensamentos E...

Frases Isto Não é um Blog...

25 Frases Grátis para Rir

25 Frases Divertidas para...

Frases de Associação Livr...

25 Frases Legais para Rir

25 Frases Engraçadas de T...

25 Frases para Rir até Ch...

25 Frases Engraçadas sobr...

25 Frases Engraçadas de H...

Frases de Paintball e out...

25 Frases para rir sobre ...

25 Frases para fazer uma ...

25 Frases de humor engraç...

25 Pensamentos para rir

25 Frases engraçadas para...

25 Frases que fazem a gen...

Comentários

A frase:"Dar nó em pingo d’água", não sentido, o c...
Isso não é cômico ,quem escreveu isso deveria ter ...
Thanks for sharinbg this frases poara .Good Job!!
OláEu sou o doutor Odogwu, um mestre de alto sacer...
A NOVE NÃO É ENGRAÇADA
UMA MERDA!!!!!!!!!!!ISSO NÃO É ENGRAÇADO
Não rir de nenhuma...tirando a 9......
kkkkkkkkk vou testar issso com amigos aqui na minh...
Eu li Tudinho e gostei
Que merda é essa seu bosta? vai procurar o que faz...
links

Frases Para Rir (Início)

Privacidade

Contacto