Pesquisa personalizada

 

Sexta-feira, 20 de Agosto de 2010

Ver Filmes Online

É bom ver filmes online sobretudo quando se trata de filmes recentes imperdíveis e ultimamente têm aparecido alguns muito bons. Os últimos filmes que vi e de que gostei foram o Salt, o Date Night, o Death at a Funeral, o Bitten, o Ip Man 2, o Prince, o A Team, o Burning Bright, entre outros. Vou fazer uma espécie de sinopse de alguns deles mas estou a escrever de memória por isso alguns nomes e datas poderão estar errados.

Salt (2010). Este é o novo filme com Angelina Jolie onde ela volta aos papéis de acção. Quem gostou de a ver no Tom Raider vai gostar de a ver também no filme Salt. Ela faz o papel de Evelyn Salt uma agente da CIA, mas que pode ser na verdade, uma agente russa infiltrada na CIA para levar a cabo um atentando contra o presidente. Digo que pode ser, pois nem ela nem ninguém sabe na verdade, e há a hipótese de ela ser uma agente "adormecida" que apenas será usada no momento certo pelos russos. Se está a ficar confuso com tudo isto… veja o filme.

Este é também um bom filme para quem gostou do fantástico "Teoria da Conspiração" com o Mel Gibson e Julia Roberts, que também metia lavagens cerebrais, e tortura para criar estes agentes adormecidos. O filme não tem tantas acrobacias como o Tomb Raider mas tem boas cenas como a fuga da Angelina e os saltos entre camiões, e as cenas de luta. Bom filme.

Date Night (2010). Steve Carell (será assim que se escreve?) está de volta. Para quem chegou tarde este é o actor da série The Office e que vimos também no remake Get Smart da série com o mesmo nome dos anos 60 com o Don Adams. No filme Get Smart a lindíssima Anne Hathaway faz o papel da agente 99 (fiquei apaixonado por ela desde que a vi no filme Ella Encantada).

Mas voltando ao Date Night, aqui trata-se de um casal que planeia uma noite fora que supostamente seria um encontro romântico mas que acaba por se transformar numa aventura que mete gangsters, tiros, e correrias.

Gostei da ideia do casal marido/mulher ter uma noite por semana (ou seria por mês?) para o encontro romântico como se ainda fossem namorados e do esforço que ambos faziam para manter a "tradição" do encontro embora ambos estivessem visivelmente cansados do trabalho. O filme poderia ser melhor mas dá para entreter numa noite de chuva.

Death at a Funeral (2010). Este é um remake do filme inglês do mesmo nome de há uns anos atrás e a única diferença é tem actores negros em vez de brancos. Até aqui tudo bem, mas como eu tinha visto o anterior (uma das melhores comédias que já vi, ao lado de filmes como Um Peixe Chamado Wanda por exemplo), achei este bem inferior.

A acção passa-se durante um funeral, e mete um anão que era amante do morto e que faz chantagem com os filhos deste, um familiar que toma drogas por acidente e passa todo o funeral a fazer coisas típicas de quem passa por esta situação como subir nu para o telhado da casa e ameaçar saltar, um caixão com o morto errado, e outras situações hilariantes.

Hilariantes se não viu o filme anterior, porque este é uma daquelas histórias que são muito engraçadas quando se vêem pela primeira vez, mas que à segunda perdem a graça. Se ainda não viu, recomendo que… veja antes o original.

Bitten (2010 ou 2009?). Um dos meus géneros favoritos de filmes é o de vampiros e o Bitten é mais uma versão sobre o tema, mas desta vez tentando ser original. Um jovem dá abrigo em sua casa a uma mulher atraente e misteriosa que encontra num beco e embora as coisas pareçam bem no início, ela começa a revelar estranhos sintomas como não poder apanhar sol... Vale também pelas cenas da actriz, cujo nome não recordo, a andar pela casa em roupa interior (ou estarei a confundir com outro filme…?). No geral achei um filme bom, mas que poderia ser melhor, sobretudo tratando-se de um tema que dá para muito mais.

Ip Man 2 (2010). Um actor que parece estar em alta é o Donnie Yen, e quem gosta de filmes de artes marciais tem um prato cheio com os filmes dele. O Ip Man 1 já foi bom e este não fica nada atrás, além de contar também com o Sammo Hung, aqui num papel mais sério do que nos outros filmes habituais dele. Ip Man foi o mestre do Bruce Lee na vida real e impulsionou a divulgação da arte marcial Wing Chun. (Veja também o filme chamado exactamente "Wing Chun" com a Michelle Yeoh).

Tem cenas de combate muito boas como os combates entre Ip Man e os mestres das escolas de artes marciais em cima de uma mesa, e claro, o grande combate final, também aqui o Sammo Hung a fazer uma grande exibição. O filme começa bem com o grande mestre Ip Man dando uma aula de Wing Chun a um grupo de rapazes. Claro que era uma aula que eles não esperavam receber mas que acabou por dar bons frutos. gostei bastante do filme! O único reparo é que em algumas cenas o uso de cabos para prender o actores é demasiado óbvio mas tudo bem.

Prince (2010). A grande maioria dos filmes que vejo são dos Estados Unidos. Ocasionalmente vejo algum filme de outro país, por exemplo a fantástica trilogia My Wife is a Gangster (Coreia), filmes chineses de artes marciais (os clássicos do Jackie Chan por exemplo), comédias inglesas, filmes como o Los Cronocrimenes (Espanha), etc. E de vez em quando posso até espreitar algum filme de Bollywood…

O Prince é um filme indiano diferente de todos os outros (posso estar a dizer uma grande parvoíce mas é sem dúvida diferente da imagem que normalmente se tem do cinema indiano). Ele tenta ser um filme de acção e copia muitos elementos por exemplo do The Matrix e as sequelas deste (os efeitos especiais sendo o elemento mais óbvio). Não achei nada de especial, mas dá para passar umas horas entretido.

The A-Team (2010). É normal que antigas séries de televisão sejam recuperadas em filmes (por exemplo Missão Impossível, ou os Anjos de Charlie, sendo que neste caso há uma piada a isto no próprio filme: ao ver um filme num ecrã, um personagem diz: "Oh não, outro filme baseado numa antiga série de TV", sendo que o Anjos de Charlie também é baseado numa antiga série de TV). Mas neste caso a série é o A-Team.

Este novo A-Team até está bem bom, tem muita acção, muitas explosões, e acontecimentos inesperados na história. O resultado final é muito bom. e o actor que faz o líder da equipa também está bem escolhido, embora neste momento não me consiga recordar do nome dele, que chatice! E até que é famoso. Recomendo o filme para quem gosta de filmes com muita acção e explosões pelo meio.

Burning Bright (2010). O Burning Bright é um daqueles filmes que quando se encontram pela primeira vez não parecem ser grande coisa. O título não faz sentido (na verdade é uma referência a um poema), e a sinopse é quase ridícula: Uma jovem e o irmão estão fechados numa casa com um tigre lá dentro. O que se pode esperar disto tudo? Não muito.

Mas ainda assim decidi ver, e que boa surpresa. O filme é óptimo! O irmão é na verdade um miúdo autista (autismo é uma doença mental onde a pessoa está alheia da realidade e não reage ao que se passa à sua volta) o que dá logo outra dimensão à história, há um padrasto longe de ser perfeito (um actor que aparece em séries como Burn Notice, Sarah Connors Chronicles, mas cujo nome também não recordo), e uma linda actriz que passa quase todo o filme em roupas de dormir e com uns calções super curtinhos. É a Briana Evigan!

Na primeira cena em que a Briana aparece apetecia-me beijá-la e abraçá-la de tão linda que estava. Só por causa dela vale a pena ver o filme. Ela também tem uma cena mais dramática para mostrar que é capaz de fazer mais coisas além de se passear de calção… Bom, no filme ela e o irmão ficam fechados dentro de casa sem poderem sair porque há um furacão lá fora, e todas as portas e janelas da casa estão tapadas com pranchas de madeira para evitar danos do furacão (será só por isso…?), e um tigre faminto e feroz é largado para dentro da casa durante a noite enquanto ambos dormem e… Bem, gostei bastante do filme!

E pronto, estes são alguns filmes para ver online que se podem encontrar nos sites de filmes mais recentes habituais. Os próximos filmes que quero ver são o Residente Evil 4 Afterlife, o The Expendables, e o Predators. Tenho altas expectativas para todos eles!

Publicado no Blog Frases Para Rir - Por Sergio Alex às 19:50
link do post | comentar
| partilhar

 

Frases para rir

 

Frases

Frases para rir

Frases de sexta feira

Frases cómicas

Provérbios engraçados

Frases de skate

Frases de solteiro

Perguntas engraçadas

Provérbios populares brasileiros

Frases de engate

Piropos engraçados

 

Jogos de Bolhas

Bubbles Game

Jogo Bubblez

Jogo Bubble Sheet

Jogo Bubble Bobble 2

Jogo Puzzle Bubble

Jogo Bubble Blaster

Jogo Bubbles

 

Últimos posts

Frases Engraçadas para Ho...

Coisas Engraçadas para Ri...

Palavras Engraçadas para ...

25 Frases Para Rir Que Nã...

Só Frases Para Rir

25 Frases de Amor e Outra...

25 Frases Diversas para R...

25 Frases para Rir de Fia...

25 Frases Boas para Rir

Frases de Rir até Dizer C...

Melhores Frases Para Rir ...

25 Frases Para Rir Bem

Diferenças Entre Homens e...

25 Frases Originais de Ho...

Lista de Frases Para Rir

25 Novas Frases Para Rir

25 Frases Para Rir Nunca ...

25 Frases Mais que Divert...

25 Frases e Pensamentos E...

Frases Isto Não é um Blog...

25 Frases Grátis para Rir

25 Frases Divertidas para...

Frases de Associação Livr...

25 Frases Legais para Rir

25 Frases Engraçadas de T...

25 Frases para Rir até Ch...

25 Frases Engraçadas sobr...

25 Frases Engraçadas de H...

Frases de Paintball e out...

25 Frases para rir sobre ...

25 Frases para fazer uma ...

25 Frases de humor engraç...

25 Pensamentos para rir

25 Frases engraçadas para...

25 Frases que fazem a gen...

Comentários

belas perguntas
A frase:"Dar nó em pingo d’água", não sentido, o c...
Isso não é cômico ,quem escreveu isso deveria ter ...
Thanks for sharinbg this frases poara .Good Job!!
OláEu sou o doutor Odogwu, um mestre de alto sacer...
A NOVE NÃO É ENGRAÇADA
UMA MERDA!!!!!!!!!!!ISSO NÃO É ENGRAÇADO
Não rir de nenhuma...tirando a 9......
kkkkkkkkk vou testar issso com amigos aqui na minh...
Eu li Tudinho e gostei
links

Frases Para Rir (Início)

Privacidade

Contacto