Pesquisa personalizada

 

Terça-feira, 5 de Abril de 2011

Frases do Manual do Cafajeste

Hoje visitei o Manual do Cafajeste. Para quem chegou tarde, o "Manual do Cafajeste (para mulheres)" é um site onde o autor fala sobre mulheres para mulheres e ainda responde a dúvidas das leitoras sobre relacionamentos com os homens e dá uma dicas e conta uns relatos de encontros com mulheres e tal.

Ele ainda define algumas mulheres como "mulher buraco". Se ficou curioso sobre o que é uma mulher buraco pense um pouco, e depois visite o blog. :) Enquanto isso, aqui ficam algumas frases (quase) aleatórias que retirei de alguns dos muitos posts já publicados pelo autor do manual do cafajeste para mulheres.

15 Frases do Manual do Cafajeste

  1. Há muito homem com pegada hoje em dia só que muitos desses vão te pegar e largar no dia seguinte.
  2. O que acontece é que grande parte dos homens solteiros está a fim de comer a maior quantidade possível de mulher, e claro, mantê-la disponível na sua geladeira para em um dia solitário tirá-la de lá, comer e depois devolvê-la.
  3. Desde quando enfiar uma planta na cabeça é “in”? Veja o caso dessa garota, tem um rosto e cabelo bonitos, mas essa flor deu um ar patético, parece uma camponesa coitada. Obviamente que um homem na balada não ia deixar de pegá-la por causa do jardim na cabeça, mas depois ela ia virar piadinha interna entre eles (“e ai, pegou o contato da Violeta?”).
  4. Pulseira do equilíbrio – Eu apoio a utilização da pulseira engana-trouxa em todas as mulheres (e homens) que tenham problemas mentais.
  5. Babyliss – Não dá para entender as mulheres, boa parte daquelas que não tem cabelo liso, vivem alisando e aquelas que tem cabelo liso adoram enfiar cachos na cabeça em baile de formatura.
  6. Calcinha de tirinha – Olha, calcinha cavada é sexy, mas micro calcinha é péssimo. Não tem mistério, não desperta a curiosidade, todo o conteúdo já está praticamente à mostra.
  7. Boinas – 99% das garotas que eu vejo em São Paulo e arriscam botar uma boina na cabeça ou ficam parecendo uma maquinista do trem da alegria ou uma francesa made in China.
  8. Começamos a conversar por MSN e Orkut, nada muito profundo. Então eu ficava na minha. Ate que certo dia na faculdade ele me procurou e me bombardeou de perguntas: “Porque vc sumiu?” porque não fala mais comigo? Porque eu não te vejo mais? Cafa > Foi o primeiro contato para tentar te comer. Essas perguntinhas para mostrar uma pseudo preocupação e saudade são manjadas. Só cai mulheres inexperientes.
  9. Gente pequena, invejosa e desocupada sempre existiu e por trás do anonimato da internet ela ganha coragem e destila a suas linhas de negatividade, quase sempre redigidas por alguém com a ousadia de uma cenoura na vida real.
  10. Apesar de não ser um cara afeito a frufrus metrossexuais, perfume pra mim é como relógio, não da pra sair de casa sem.
  11. Não há homem nesse mundo que vai falar pra uma mulher que ele come que prefere outra. Ele vai beliscando até achar algo melhor e ai some.
  12. Diferente como se o cara te propõe um encontro no carro e na segunda vez te leva direto para o motel? É óbvio que para ele você era um buraco. Se na primeira vez o cara já te considera um buraco, dificilmente nas próximas você será uma princesa.
  13. A maioria dos homens hoje em dia não está atrás de uma santa.
  14. A garota pode ser gata e gostosa, mas se não sabe conversar nada além de A Fazenda, moda e a condição climática, vai ficar pra lanchinho.
  15. É muito atraente ver uma mulher que tem paixão pelo que faz.
Publicado no Blog Frases Para Rir - Por Sergio Alex às 23:12
link do post | comentar

 

Frases para rir - Recentes

 

Frases

Frases para rir

Frases de sexta feira

Frases cómicas

Provérbios engraçados

Frases de skate

Frases de solteiro

Perguntas engraçadas

Provérbios populares brasileiros

Frases de engate

Piropos engraçados

 

Jogos de Bolhas

Bubbles Game

Jogo Bubblez

Jogo Bubble Sheet

Jogo Bubble Bobble 2

Jogo Puzzle Bubble

Jogo Bubble Blaster

Jogo Bubbles

 

Últimos posts

Frases Irritantes de Sabado

Frases De Coisas Irritantes

Como Ser Uma Boa Vitima De Serial Killer Em Filmes De Terror

Como Se Tornar Um Serial Killer Em Filmes De Terror

Frases Casa Dos Segredos

Frases Engracadas Do Filme The Money Pit

Frases Marcantes Do Filme Amanhecer

Frases Para Morrer De Rir

Frases Para Comecar O Dia

Frases Da Fanny - Secret Story

25 Frases De Amanhecer

Youtube Casa Dos Segredos

Frases De Humor Sobre Jesus

Matrix Resurrected - Novo Episodio Expandindo A Trilogia Matrix

Matrix 4 Resurrection

Frases Para Quem Anda De Bicicleta

10 Coisas Engracadas No Google

Coisas Para Tornar o PC Mais Rapido

Anedotas De Medicos

Codigos Para Jogos

Frases Jamais Vistas

Jogo Com Sapo Que Rebenta Bolas

Bacoradas Secret Story

Imagens Para Marcar Amigos No Facebook

Youtube - Casa Dos Segredos

Casa Dos Segredos Online

Montagens Com Imagens Dos Amigos No Facebook

Youtube - Dueto Carminho E Pablo Alboran

Happy Hospital Jogo

60 Coisas que Já Fizemos Mas Temos Vergonha de Admitir

Texto Assustador - O Quarto 332

Manual de Etiqueta para Homens

Histórias de Gafes nas Férias

Cheiramento de Gatinhos

Como Fazer um Blog de Humor

Comentários

Ele é um mestre mesmo né... rsrsrsrs
Nao né não , nem um pouco , quase não durmo na min...
porque as mulher pensam pouco?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw skate é superar os medos...
Elas procuram so pra ter certeza que eles sao igua...
Sa0 velhas, mas b0asrsrs
nao achei piada nenhuma! Para rir? Quando?
Costumava comprar meus perfumes na Levata, infeliz...
Cair faz parte e levantar denovo essa é nos...
links

Frases Para Rir (Início)

Privacidade

Contacto