Quinta-feira, 10 de Julho de 2014

40 Coisas que as pessoas sempre fazem em filmes

Há algumas coisas de que podemos ter a certeza na vida, por exemplo se deixarmos cair uma fatia de pão ele sempre cairá com a manteiga para baixo a não ser que estejamos a fazer uma experiência para provar que ele sempre cai com a manteiga para baixo e neste caso ele sempre cairá com a manteiga para cima, que nunca teremos uma noite romântica com a Scarlett Johansson ou que qualquer coisa que digamos à nossa sogra poderá vir a ser usada contra nós no futuro.

E tal como na vida também no cinema há coisas que sempre estarão lá. Veja de seguida uma lista de frases sobre coisas que acontecem em filmes.

Coisas que as pessoas sempre fazem em filmes

  1. As pessoas que trabalham num escritório sempre têm um computador Apple na secretária, e por vezes até dois ou três. (E as pessoas que não trabalham num escritório também.)
  2. As pessoas que têm um computador Apple sempre também têm iPhones, iPods e/ou iPads e adoram deslizar o dedo pelo ecrã para passarem de uma foto para a foto seguinte ou da foto atual para a foto anterior ou da foto anterior de volta para a foto atual.
  3. Se o herói do filme está a ser servido num restaurante ele sempre dá boas gorjetas.
  4. Se o herói do filme está a servir um cliente num restaurante ele sempre recebe más gorjetas.
  5. As pessoas que usam telemóvel sempre conseguem fazer qualquer chamada clicando apenas numa tecla ou uma vez no ecrã no caso dos telemóveis com ecrã táctil.
  6. Sempre que a polícia examina uma cena de homicídio e encontra um relógio parado e com o mostrador partido, a hora nele sempre indica a hora exata do crime quando na verdade o relógio podia estar parado há uma semana e o dono, por coincidência, estava a mexer nele quando foi atacado.
  7. Se o herói visita a cena do crime horas ou dias depois dela ter sido examinada pela polícia, ele sempre encontra uma pista importante como por exemplo uma caixa de fósforos com o nome de um clube de striptease, ou uma base para copos com o nome de um clube de striptease ou outra coisa qualquer com o nome de um clube de striptease e que ele terá de investigar imediatamente.
  8. As dançarinas de clubes de striptease são informantes boas boas informantes.
  9. 90% por centro dos casos de polícia envolvem mulheres que traem o marido com outros homens.
  10. Os restantes 10% envolvem mulheres que traem o marido com outras mulheres.
  11. As pessoas de raça negra sempre morrem primeiro, mesmo nas situações em que elas próprias sabem que as pessoas de raça negra sempre morrem primeiro.
  12. Se a pessoa de raça negra fez sexo com uma pessoa de qualquer raça então ambos sempre morrerão primeiro.
  13. Pessoas que estão em outra sala sempre respondem à primeira vez em que são chamadas.
  14. Ao tocar uma campainha de porta, o dono da casa sempre abre imediatamente.
  15. Se a pessoa que toca à campainha for um polícia e o seu parceiro tiver rodeado a casa para o caso do dono da casa tentar fugir pelas traseiras o dono da casa sempre irá tentar fugir pelas traseiras.
  16. Ao fazerem uma fogueira no mato as pessoas sempre conseguem acendê-la na primeira tentativa, a não ser que as referidas pessoas sejam jovens citadinos procurando uma aventura no mato, neste caso nunca conseguirão acendê-la. (ver Coisas que as pessoas nunca fazem em filmes.)
  17. Quando o herói, que não percebe nada de computadores, telefona para o amigo que é especialista em computadores, este sempre está sentado aparentemente sem fazer nada, apenas esperando que o herói lhe telefone.
  18. Quando um telefone toca, a pessoa está sempre ao lado dele bastando estender o braço para atender.
  19. Sempre que alguém liga um telemóvel ou computador, este sempre fica pronto a usar imediatamente em vez de demorar uns 2 ou 16 minutos como na vida real.
  20. Quando alguém vê as horas, o relógio sempre marca a hora certa.  (Tenho um relógio na cozinha que está sempre 10 minutos atrasado. Mesmo depois de eu o acertar.)
  21. Os teclados de computadores sempre têm o nome de cada letra perfeitamente visível como se tivesse acabado de ser comprado em vez de algumas estarem gastas pelo uso. (No meu teclado as teclas estão tão gastas que já nem sei onde está a letra... a letra...)
  22. Nos bares sempre há mulheres "livres" sentadas ao balcão. (Na vida real costumam estar acompanhadas por tipos que parecem instrutores de boxe, o que só descobrimos tarde demais.)
  23. O herói sempre encontra um lugar de estacionamento livre mesmo em frente ao prédio onde quer entrar, mesmo que este seja o clube de striptease que o herói está investigando naquele dia e seja feriado.
  24. O herói do filme sempre consegue conduzir qualquer tipo de veículo, mesmo nas situações mais improváveis durante as quais o assistente de turno pergunta: "Tens a certeza de que sabes conduzir isto?"
  25. Ao ser chamado para defender um reino de fantasia ou planeta alienígena, o herói sempre recusa o desafio inicialmente porque ele "não é ninguém especial" mas após alguns minutos sempre acaba por aceitar.
  26. Ao escolher a chave num molho de chaves a pessoa sempre pega na chave certa à primeira tentativa mesmo que seja a primeira vez que vai abrir aquela porta. (A não ser que a pessoa esteja prestes a ser assaltada, neste caso ela nunca conseguirá usar a chave certa, ver Coisas que as pessoas nunca fazem em filmes.)
  27. Se a pessoa for um polícia disparando contra um cadeado ou fechadura de porta sempre basta um único tiro para abrir a porta.
  28. Nos postos de gasolina a pessoa consegue ser sempre a primeira a ser atendida, imediatamente formando-se uma file enorme de outros carros atrás do carro da pessoa.
  29. Se o herói do filme for na verdade um anti-herói ele sempre irá cortar filas, colocando-se à frente das pessoas que já estão nelas. Se ele for um herói "normal" então ele nunca cortará filas (ver Coisas que as pessoas nunca fazem em filmes).
  30. Se a pessoa for um criminoso armado com duas sub metralhadoras carregadas de munição e o herói apenas tiver uma bala no seu fiel revólver, a pessoa sempre irá disparar as suas armas em rajada contínua para a área onde acha que o herói está escondido até ficar sem munição dando tempo ao herói de se escapar sorrateiramente e aparecer por detrás da pessoa.
  31. Quando a munição de uma arma termina, a pessoa sempre atira a arma fora se não tiver munição extra, e se tiver então sempre atira o carregador vazio fora. (Estas pessoas devem gastar mais dinheiro em carregadores novos do que em munição e armas.)
  32. Os atiradores que usam armas de longo alcance sempre  conseguem mirar o alvo sem ajustarem o foco da mira mesmo que passem de um alvo distante para outro ainda mais distante e não importa se está vento. (a não ser que o filme seja sobre atiradores, neste caso a pessoa sempre passará a maior parte do tempo ajustando a mira ou verificando a direção e velocidade do vento.)
  33. As pessoas que usam binóculos sempre precisam ajustar o foco constantemente, mesmo que os alvos da atenção sejam pessoas que estão todas na mesma casa do outro lado da rua.
  34. Sempre que houver uma piscina por perto, alguém será atirado para dentro dela, com roupa e tudo.
  35. As pessoas que usam máquinas fotográficas sempre conseguem usá-las mesmo sem tirarem a capa protetora das lentes. E as fotos tiradas sempre saem perfeitas em vez de tortas ou com a "cabeça cortada" como na vida real.
  36. Armas de fogo: Gangsters sempre apontam a arma em posição horizontal, heróis levantam o braço à altura do queixo mas apontam para para os pés da vítima o que para esta parece ter o mesmo efeito de apontar à cabeça, pessoas que nunca pegaram numa arma na vida sempre são avisados de que "a trava de segurança está travada" ou libertam sem querer o carregador fazendo que este caia para o chão.
  37. Pessoas do sexo feminino em lutas contra pessoas do sexo masculino sempre prendem o adversário entre as pernas em algum momento da luta. Já em briga contra pessoas do mesmo sexo o ataque preferido é o puxão de cabelos.
  38. Pessoas que procuram uma informação num livro sempre conseguem encontrá-la apenas abrindo o livro em qualquer ponto e voltando uma página.
  39. Sempre que uma pessoa quer entrar no computador de outra para aceder a documentos ultra-secretos mas ele estiver bloqueado por palavra-passe basta dar uma olhada pelo escritório para adivinhar a palavra-passe que será algo como “porta”, “lápis” ou “pesa-papéis”.
  40. Nos filmes (americanos) as pessoas sempre comem ovos com bacon ao pequeno-almoço.

Como se isto não fosse suficiente, também há coisas que os animais sempre fazem em filmes: gatos sempre miam, cães sempre ladram e cavalos sempre relincham no exato momento em que são enfocados pela câmara. 

Publicado no Blog Frases Para Rir - Por Sergio Alex às 20:13
link do post | comentar
partilhar

Últimos posts

Como Apagar o Blog Primár...

Frases Engraçadas para Ho...

Coisas Engraçadas para Ri...

Palavras Engraçadas para ...

25 Frases Para Rir Que Nã...

Só Frases Para Rir

25 Frases de Amor e Outra...

25 Frases Diversas para R...

25 Frases para Rir de Fia...

25 Frases Boas para Rir

Frases de Rir até Dizer C...

Melhores Frases Para Rir ...

25 Frases Para Rir Bem

Diferenças Entre Homens e...

25 Frases Originais de Ho...

Lista de Frases Para Rir

25 Novas Frases Para Rir

25 Frases Para Rir Nunca ...

25 Frases Mais que Divert...

25 Frases e Pensamentos E...

Comentários

CRAZZZYYYYY HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHHAHAAHHAAHHAA...
Procuro por Marli juvita Souza da Silva e ely sand...
Olá. Eu procuro a vó da minha esposa que é de Port...
Boa tarde Joana,O meu nome é Catherine Fraga e fal...
sim com o gabriel
Ola bom dia, procuro Serafim gonçalves dos Santos ...
diabo acredito em vc me responde por favor?quantas...
oi diabo gostaria de saber quantas pessoas tem no ...
ESSE CARA, A MAE DELE, E O PAI DELE SAO TRES MONTR...
DENUNCIEM ESSE ADRIANO PARA A POLICIA.
links

Privacidade

Clicky Analytics

arquivos

Julho 2017

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Agosto 2011

Abril 2011

Fevereiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

tags

todas as tags

mais comentados

subscrever feeds

pesquisar