Sexta-feira, 1 de Dezembro de 2006

Aventuras de Call-center (2)

 

Aqui está a segunda parte das aventuras de call-center:

 


Cliente: Queria trocar o meu telemóvel de carregamento multibanco por um daqueles sem cartão...
Assistente: Todos os telemóveis funcionam com cartão, só que uns são recarregáveis e outros não.
Cliente: Pois eu quero um daqueles que não se paga. A minha mãe tem um e não precisa pagar para fazer chamadas.

 

Cliente: Ouvi dizer que as chamadas telefónicas da Roda dos Milhões são falsas e que é brincadeira. Gostaria de saber se é ou não verdade.
Assistente: Se existir alguma questão sobre os nossos produtos ou serviços estamos ao dispor para a esclarecer...

Cliente: Não, sobre esses serviços não.

 

Cliente: Que quer dizer isto... chamadas de emergência?

Assistente: Significa que o telemóvel da senhora não tem rede neste momento e só pode fazer chamadas de emergência.

Cliente: Ai, que alívio! Pensei que era para ligar para o Hospital. Estava aflita a pensar quem é que estaria nas emergências.

 

Assistente: Qual é o seu número de contribuinte?
Cliente: O meu ou o do telemóvel?

 

Cliente: Estou aqui com um problema no meu telemóvel...
Assistente: Qual é exactamente a situação?
Cliente: É que agora não me lembro do ping e o que é pior é que perdi o pum...

 

Assistente: Boa noite, faz favor...
Cliente: Olhe, mande-me aí dois trolhas.
Assistente: O senhor ligou para a [nome da empresa de telemóveis]
Cliente: Eu sei, mas preciso de dois trolhas! Podem mandá-los hoje?

 

Cliente: Queria saber se vocês têm um cliente com o nome de [nome do cliente]...
Assistente: Sabe indicar-me a localidade?
Cliente: Olhe, estou na estrada. Vou a conduzir.

 

Cliente: Estou, Josué?
Assistente: O senhor ligou para o serviço de assistência...
Cliente: Ai, não é da Casa Mexilhão?

 

Cliente: Estou a ligar para um número e dizem-me que não está atribuído...
Assistente: Qual é o número que a senhora está a tentar ligar?
Cliente: Isso não posso dizer, porque é um número confidencial.

 

Assistente: Qual é a marca do seu telemóvel?
Cliente: É um... É um... Borsch...
Assistente: Um Bosch 509?
Cliente: ... Um Mostorbosch...
Assistente: Um Mitsubishi?
Cliente: Isso, um Masturbischi.

 


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Publicado no Blog Frases Para Rir - Por Sergio Alex às 10:10
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7 comentários:
De Fiju a 1 de Dezembro de 2006 às 13:30
Esta última está de mais! Masturbischi! Que grande salganhada! Coisas que acontencem no atendimento ao publico! eh eh eh
Bom feriado e aproveita para descansar do trabalho de ontem!
De Sergio Alex a 1 de Dezembro de 2006 às 20:31
Descansar queria eu!
Mas não me deixam... Há sempre algo para fazer!

A minha esperança é que amanhã esteja a chover...
De anaazenha a 1 de Dezembro de 2006 às 22:12
esta vem mesmo a calhar, entra um senhor na loja e pede à minha colega pra ver a maquina canon sushi que temos na montra. ela responde: não quererá dizer ixus?? ele responde indignado: não menina!!!!!! já lhe disse que é canon!!!!!!! :) :) pronto!!! que se pode dizer mais??
De AnaD a 2 de Dezembro de 2006 às 01:07
Trabalhar com o publico é uma alegria ... ó se é!
De Sergio Alex a 2 de Dezembro de 2006 às 22:16
óó
De Sergio Alex a 2 de Dezembro de 2006 às 22:19
canon sushi!
De anaazenha a 2 de Dezembro de 2006 às 23:29
percebeste a piada!?!? em vez de canon ixus !!!!! é o maximo!

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