Já todos sabemos que não podemos ficar em casa ao Domingo à tarde sob pena de recebermos uma aula de depilação para homens forçada pelas mãos da própria esposa, transformada temporariamente em dominatrix torturadora, e eu já desconfiava da tortura que é a depilação feminina...
E o seguinte excerto de um post que acabei de ver confirma que é mesmo tortura:
3º – A parte frontal é a mais dolorida ao meu ver, principalmente a região abaixo do umbigo, aiiiiii!!é muito sensível ali e se puxa de uma vez só, sem piedade, depois é só cortar com o auxílio de um pente. Pode se usar a máquina de cortar cabelo masculino também.
4º – Depois (...) abaixo a calcinha, eu puxo uma parte das nádegas, enquanto a depiladora passa a espátula com cera dentro do ânus e puxa, depois eu seguro do outro lado, é preciso esticar bem, é rápido e não dói.
Depilação dentro do ânus?! Meu Deus! Mas tem pelo lá também? Entre este post tão descritivo e o outro sobre a depilação da "Abigail" no link acima, não restam dúvidas: a depilação feminina íntima é tortura mesmo, apenas igualada pelo sofrimento da depilaçao masculina...
Os insuspeitados instrumentos desta tortura são ceras quentes, espátulas, pinças, palitos de dentes (?), agulhas e lãminas (nada de novo aqui).
Leia o post completo e com detalhes (muitos detalhes) nesta página: Depilação íntima: A tortura feminina. Ah, e a autora ainda dá uma receita onde mostra como fazer cera depilatória caseira, além de falar da posição borboleta e de pêlos encravados, esse tema super interessante.