Vídeo com alguns anúncios engraçados com cães e gatos. O meu favorito é o dos cowboys com a manada de gatos, o que não parece ser um trabalho nada fácil, pois se um gato já dá trabalho, imagine centenas deles, lol!
Ah, e o comercial com os coelhos de peluche aos saltos dentro do carro é muito bom também, já é um clássico. E o gato falante no inicio do programa Durango & Friends está muito engraçado. Gosto de quando ele diz: "E sem mais demoras, comecem a rir!", lol!
No vídeo há um anúncio com uma mulher que puxa a trela do cão mas o resultado é inesperado (BENTO KRONEN - COMIDA PARA CÃES), há um com salsichas irresistíveis, sobretudo para o cão da casa (muito bom este), há um com uns cachorrinhos amorosos (PEDIGREE HEALTHY START – Comida para cachorros) a fazerem coisas amorosas como roerem chinelos e ténis (haverá coisa mais amorosa no mundo do que ver o nosso cachorro a roer os nosso ténis?), há o que mencionei antes com os cowboys com cães e a manada de gatos (um homem diz que que juntar manadas de gatos é o trabalho mais difícil que já fez…), há um anúncio a pneus NOKIAN, há o anúncio engraçado dos coelhos de peluche a fazerem sexo no carro (BLAUPUNKT), e há o do cão que se tenta suicidar na estrada após um desgosto de amor, mas não conta com a super aderência de algumas marcas de pneus (PNEUS BRIDGESTONE).
Via: Funny Animals Commercials.