Sexta-feira, 6 de Fevereiro de 2009

Tributo aos ABBA em novo CD

Hoje tive uma boa surpresa ao receber mais uma revista Visão na caixa do correio: um CD de música com um tributo aos ABBA. Na capa do CD estão nomes de músicas fantásticas que toda a gente conhece como Mamma Mia, Dancing Queen, Take a Chance on Me, Money Money Money, Chiquitita ou Super Trouper.

Este CD com músicas dos ABBA está a ser distribuído pela revista Visão aos assinantes (sim, sou assinante da revista), as músicas são um tributo ao grupo musical e o CD tem as canções do filme Mamma Mia e do musical, estas músicas são covers de  vários artistas.

A lista de canções do CD Mamma Mia inclui ainda estes títulos além dos sucessos mencionados como o Mamma Mia ou Daning Queen (adoro): Honey Honey, Under Attack, Does Your Mother Know, The Name of the Game, Knowing ME Knowing You, One of Us, Gimme Gimme Gimme, SOS, I Have a Dream, Thak you for the Music e mais alguns. Ao todo são 20 canções.

Agora fiquei ainda com mais vontade de ver o filme Mamma Mia com a actriz Meryl Streep, que já vai com 15 nomeações para os Óscares com o último filme em que entrou.

Este filme Mamma Mia para a minha lista de filmes a ver, logo a seguir a outros filmes recentes que estrearam há pouco tempo nos cinemas como o Twilight, o Austrália com a Nicole Kidman e Huck Jackman, e o do super cão, cão super-herói ou lá o que ele é, lol!

Publicado no Blog Frases Para Rir - Por Sergio Alex às 21:43
link do post | comentar
partilhar
1 comentário:
De kaynnã a 28 de Julho de 2010 às 13:40
ushduahsudhasudhsa-- super-cão . haha

intao sou moh fã do abba, agr eu tbm vi que saiu um cd da som livre, com os clássicos dos anos 70-80. abba só aparece com Gimme gimme . . . eu queria msm era Dancing quen , pois bem , curti pakas sua notícia , se pah assino a revista tbm :)

Comentar post

Últimos posts

Como Apagar o Blog Primár...

Frases Engraçadas para Ho...

Coisas Engraçadas para Ri...

Palavras Engraçadas para ...

25 Frases Para Rir Que Nã...

Só Frases Para Rir

25 Frases de Amor e Outra...

25 Frases Diversas para R...

25 Frases para Rir de Fia...

25 Frases Boas para Rir

Frases de Rir até Dizer C...

Melhores Frases Para Rir ...

25 Frases Para Rir Bem

Diferenças Entre Homens e...

25 Frases Originais de Ho...

Lista de Frases Para Rir

25 Novas Frases Para Rir

25 Frases Para Rir Nunca ...

25 Frases Mais que Divert...

25 Frases e Pensamentos E...

Comentários

Nossa morri de medo da parte que o gerente disse q...
O conceito do zero não existia no Império Romano, ...
Procuro meu irmão Raimundo Nonato filho de Cícero ...
Eu e a minha familia a rir sem ...
Muito muito chato não e de crianças assistir
Muito engraçado kkkkk
estou procurando valdir vieira desde 2002 ele é...
Muito bom.Estão de parabéns.FernandoBrasil
gostava de desbloquear nokia lumia 520 esta bloque...
links

Privacidade

Clicky Analytics

arquivos

Julho 2017

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Agosto 2011

Abril 2011

Fevereiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

tags

todas as tags

mais comentados

subscrever feeds

pesquisar