Para variar um pouco de idiotices como cheiramento de gatinhos (o que é cheirar gatinhos?) aqui fica um texto assustador que encontrei e que se passa num quarto de hotel com o número 332. De cada vez que o leio até se me arrepiam os pêlos do sovaco… O que é muito desconfortável e até irritante.
Uma vez, um homem, cansado, chegou a um hotel e foi falar com a recepcionista: "com licença, eu queria alugar um quarto para uns três dias, pode ser?" "com certeza, senhor. O seu quarto é o 333, no 3° andar. As suas bagagens serão levadas daqui a pouco. Mas só um aviso: não entre no quarto 332".
O homem, indignado, perguntou "O que há naquele quarto?" "Bom…" , respondeu a recepcionista, "Há um tempo atrás, uma mulher se suicidou e o gerente não quer que ninguém entre lá. Aqui está sua chave e boa noite"
O homem pensou "que besteira, é só lenda de hotel mesmo" e foi até o seu quarto. Quando passou pelo quarto 332, ficou morrendo de curiosidade, mas resolveu que iria só dormir. Na noite seguinte, ao voltar ao hotel, foi até a porta do 332 e espiou pelo buraco da fechadura.
Ele viu uma mulher muito branca, com os cabelos pretos e a face virada para a janela. Ele ficou realmente muito curioso, mas resolveu voltar ao seu quarto. No próximo dia, ao ir embora do hotel, resolveu dar uma última espiada na mulher misteriosa do quarto ao lado.
Ele olhou pela fechadura e viu tudo vermelho. Pensou "Ah, ela deve ter percebido que eu estava olhando e botou um pano na frente". Ele desceu até o saguão e se encontrou com o gerente, então perguntou "O que realmente aconteceu naquele quarto 332?"
O gerente, perturbado, respondeu "Faz tempo que aconteceu, mas eu ainda me lembro… Um casal estava hospedado naquele quarto, e por alguma razão, o marido assassinou a sua esposa. Desde aquele dia, a mulher continua lá." "Entendo…" falou o homem " Mas como ela era?" e o gerente respondeu "Tinha cabelos pretos, cor de breu, era branca como um lençol e seus olhos são completamente vermelhos."