É, o Google pode ser engraçado mesmo… Veja só, se você começar a fazer uma pesquisa na barra do Google e escrever devagar ele sugere frases para completar a sua busca e algumas dessas frases podem ser bem divertidas, olhe só alguns exemplos. (Se você repetir estas pesquisas poderá ver resultados diferentes).
1) Se começar escrevendo… "quero be", o Google sugere…
Veja outras coisas engraçadas:
2) Não faç…
3) Como faço p… (algumas das pessoas que fazem pesquisas no google deveriam comprar um livro sobre os fatos da vida, ou pelo menos ver a série de tv californication)
4) Que ma… (as mulheres parecem estar presentes em força nessa pesquisa… ou então homens que gostam de se vestir de mulher)
5) Que pa… (acho que algumas das pessoas que fazem esta pesquisa estão no estado de "oposto de acordado")
6) Blog da v… (nestes tempos modernos até a vovó tem blog, então surgem pesquisas assim)
7) Porque n… (o google pode ser uma ajuda até nos relacionamentos amorosos, veja)
8) Filme com o… (em tempos de crise é boa ideia poupar dinheiro, e que tal começar a usar o dinheiro dos outros em vez do seu, hein?)
9) Como ganhar d… (muita gente que ganhar dinheiro mas quase ninguém quer ter trabalho, veja)
10) Como dei… (você pensou que as mulheres deixam você louco porque são bonitas e atraentes? Não… é que elas usam o google para isso também, veja)
Extra: na verdade, basta você deixar cair os dedos sobre o teclado para o Google sugerir coisa engraçadas, veja: Deixando cair os dedos e escrever algo como "dfds", ele imediatamente sugere coisas úteis como:
Por vezes tenho a impressão que o Google é eficiente até demais…