Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2012

Como Ser Uma Boa Vitima De Serial Killer Em Filmes De Terror

Filme Chromeskull 2 - A Vitima

Imagem: No filme CHROMESKULL LAID TO REST 2 a vítima é uma jovem divertida e desinibida que grava vídeos seus fazendo sexo e envia para o Youtube. Ok, isto não acontece realmente no filme e eu tenho uma pergunta: Porque é que isto não acontece no filme?!

Aposto que você sempre teve o desejo de seguir a promissora carreira de vítima de serial killers em filmes de terror. Isso não surpreende pois este é um desejo muito frequente, estatisticamente 75% das pessoas que têm o desejo de serem alguma coisa em filmes de terror sonham em ser vítima de serial killer, 20% sonham ser o tipo que vende jornais na esquina do prédio onde mora a melhor amiga da vítima, 10% sonham ser o tipo que é morto logo no início do filme (e assim passa o resto do tempo sem fazer nada) e os restantes 17% sonham ser o próprio serial killer (de notar que 85% destes são homens e os restantes 18% não têm sexualidade definida ou são hermafroditas (hermafrodita = mulher russa que é fã do Frodo do Senhor dos Anéis)).

Mas chega de falar de estatísticas, até porque está estatisticamente demonstrado que 85% de todas as estatísticas são inventadas na hora, e isso é 110% verdade no caso deste post... Vamos então avançar com algumas dicas que você precisa saber antes de começar a participar em castings de cinema para filmes de terror do tipo "slasher movie" (slasher = mulher alemã que é groopie do actor Sasha Boran Cohen do filme Borat (groopie = o mesmo que "caroço de maçã" (sasha = termo comum usado na agricultura (exemplo: "vou sashar batatas." (borat = boina ou pequeno chapéu de forma fálica usado nos treinos dos SSK (SSK = "Sindicato dos Serial Killers")))))).

E chega de frases com muitos parêntesis até porque está estatisticamente demonstrado que usar demasiados parêntesis num texto não é "cool" (e também se deve evitar meter parêntesis dentro de parêntesis (sobretudo ao terminar a frase (e além de ser errado e anti-cool é inestético terminar uma frase colocando vários parêntesis seguidos))).

Chromeskull 2 - Vitima Sofre...

Imagem do CHROME SKULL 2: "Droga, eu sabia que não deveria ter usado batom com cola!" Leia mais sobre este fenómeno na lista abaixo. Ah, essa frase não é dita no filme, eu acabei de inventar.

Agora aprenda alguns dos requisitos que todas as vítimas de serial killers em filmes de terror devem possuir:

  1. A vítima deve ser loira (verdadeira ou falsa). Ou morena (verdadeira ou falsa). Este é um requisito fundamental, quase tão importante como o do ponto seguinte. Na verdade se reparar nas suas colegas que estão na sala de espera do casting com você esperando para ser entrevistadas para "vítima de serial killer" e notar alguma mulher ruiva (verdadeira ou falsa), já fica a saber que ela provavelmente será rejeitada para o papel. Jovens ruivas apenas aparecem em filmes com personagens chamadas Lolas e a única coisa que fazem é correr, correr. Porque são francamente potentes.
  2. Uma vítima boa boa vítima deve saber usar um decote, uma t-shirt apertada, um top, e até uma simples camisola interior. Ver a cena final do filme CHROME SKULL LAID TO REST 1 para um dos melhores exemplos disto alguma vez vistos (e ver o inicio da sequela LAID TO REST 2 para a respectiva cena com a actriz no chuveiro que faltou no filme original). Num pequeno, mas sensual, aparte, refiro que em outro tipo de filmes pode ser também importante saber vestir, e usar, calções apertados, ver o filme com Brianna Evigan o BURNING BRIGHT para um exemplo disto.
  3. Deve saber caminhar em saltos altos. Apenas caminhar. Uma boa vítima de serial killers em filmes de terror sempre tem que tropeçar ou cair, ou ambas as coisas, quando tenta correr. E na verdade não importa se está de saltos altos ou não, mas se estiver o serial killer pode usá-los para furar os olhos ou as orelhas da vítima, ou ambas as coisas, e isto é muito mais difícil de fazer com um sapato sem salto ou um par de chinelas felpudas (mas note que não impossível).
  4. Uma vítima de serial killer deve tomar duches frequentes. A cada cinco minutos é o habitual, mas há casos de quatro minutos (e até um de 30 segundos mas a vítima acabou morrendo afogada...), e de preferência com a janela e porta abertas. Ela também deve ter a habilidade de, por mais duches que tome nunca molhar o cabelo nem estragar a maquilhagem.
  5. Uma vítima deve gostar de caminhar à noite pela floresta. Qualquer floresta ou bosque serve. Em caso de não haver nenhuma floresta ou bosque por perto até mesmo o parque ao fundo da rua pode ser usado desde que mais ninguém o use, e tenha má iluminação. E a mulher sempre deve caminhar sozinha. O ideal é dar preferência a bosques onde tenham desaparecido pessoas de forma misteriosa, sobretudo jovens mulheres loiras. Ou morenas. Verdadeiras ou falsas.
  6. A vítima deve ser assustadiça. Deve assustar-se facilmente com qualquer coisa, sobretudo com um gato que lhe salta para a frente, ou com um som misterioso de um ramo de árvore roçando no telhado, ou o som misterioso do estômago pedindo comida naqueles minutos antes do jantar (todos já passamos por isto. E assusta).
  7. A vítima não deve usar batom com cola. Não posso deixar de referir um dos pontos mais importantes, mas que nunca é mencionado nos guias de como ser boa vítima de serial killer, na verdade não me recordo de uma única vez ter ouvido alguém falar nisto, o que não impede que eu vá falar no assunto agora: nunca deve usar batom com cola pois quando o serial killer amordaçar você com fita adesiva os seus lábios ficarão colados irremediavelmente e serão arrancados juntamente com a fita quando o malvado killer assassino "desamordaçar" você antes de matá-la (os killers sempre tiram a mordaça para que a vítima possa gritar mais um pouco). Além disto, quando você for beijar alguém os dois ficarão com os lábios colados um no outro o que não é tão romântico como pode parecer à primeira vista... Mas não se preocupe pois ainda nenhuma loja de batons se lembrou de vender batons com cola então tudo bem.
  8. A vítima ideal deve ter um um bom par de... de... cordas vocais. Pois passará a maior parte do tempo gritando a plenos pulmões, ou mesmo gritando durante todo o tempo de duração do filme, como me parece ser o caso da vítima de serial killer no filme CHROMESKULL 2. A vítima ideal deverá ter predisposição para gritar ao mais pequeno acontecimento como por exemplo deixar cair um brinco ou ficar sem saldo no telemóvel.

Dica para aspirantes a críticos de cinema: para conseguir detectar se a intensidade dramática dos gritos da vítima é a ideal observe os movimentos de subida de descida na zona peitoral dela. Com isto terá uma boa percepção das qualidades daquele par de pulmões (sobretudo se a vítima usar uma blusa apertada).

"Fui vítima de serial killer e não gostei. Nem sindicato tem."

E para terminar fica a dica para você que não quer mais ser Vítima de serial killer e não sabe que formulário deve preencher para deixar essa profissão. Boa notícia: não precisa preencher nenhum formulário, basta pintar o cabelo de ruivo. As ruivas não são vítimas de serial killer pois sabem correr e ainda conseguem a proeza de fugir do assassino sem tropeçarem nem caírem!

Publicado no Blog Frases Para Rir - Por Sergio Alex às 21:22
link do post
partilhar
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


Últimos posts

Como Apagar o Blog Primár...

Frases Engraçadas para Ho...

Coisas Engraçadas para Ri...

Palavras Engraçadas para ...

25 Frases Para Rir Que Nã...

Só Frases Para Rir

25 Frases de Amor e Outra...

25 Frases Diversas para R...

25 Frases para Rir de Fia...

25 Frases Boas para Rir

Frases de Rir até Dizer C...

Melhores Frases Para Rir ...

25 Frases Para Rir Bem

Diferenças Entre Homens e...

25 Frases Originais de Ho...

Lista de Frases Para Rir

25 Novas Frases Para Rir

25 Frases Para Rir Nunca ...

25 Frases Mais que Divert...

25 Frases e Pensamentos E...

Comentários

CRAZZZYYYYY HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHHAHAAHHAAHHAA...
Procuro por Marli juvita Souza da Silva e ely sand...
Olá. Eu procuro a vó da minha esposa que é de Port...
Boa tarde Joana,O meu nome é Catherine Fraga e fal...
sim com o gabriel
Ola bom dia, procuro Serafim gonçalves dos Santos ...
diabo acredito em vc me responde por favor?quantas...
oi diabo gostaria de saber quantas pessoas tem no ...
ESSE CARA, A MAE DELE, E O PAI DELE SAO TRES MONTR...
DENUNCIEM ESSE ADRIANO PARA A POLICIA.
links

Privacidade

Clicky Analytics

arquivos

Julho 2017

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Agosto 2011

Abril 2011

Fevereiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

tags

todas as tags

mais comentados

subscrever feeds

pesquisar