Domingo, 14 de Junho de 2009

Nova Rede Social iToilet Paper (Humor)

Foto engracada de rolo de papel higienico gigante. Chegou a nova revolução para as redes sociais: o "iToilet Paper". Com esta nova invenção pode esquecer o Twitter, esquecer o Facebook, esquecer as fotos das Ana Malhoa nua na revista Playboy portuguesa… Ok, não precisa de esquecer este último…

Segundo o criador deste iToilet Paper, trata-se de uma espécie de papel higiénico digital que usa o rolo de papel como interface para o utilizador e que vem revolucionar o modo como as pessoas se comunicam.

Até aqui as pessoas comunicavam, interagiam, e relacionavam-se virtualmente onde quer que estivessem, mas estavam impedidas de o fazer no momento em que tinham de usar o papel higiénico na casa de banho!

Para pegar no papel, tinham de parar de teclar, largar o telemóvel ou o PDA por momentos, enfim, uma chatice. E podiam perder alguma coisa importante que acontecesse nesse momento em alguma parte do mundo da qual eles nunca tinham sequer ouvido falar.

Como usar o iToilet Paper

O inventor desta coisa genial é o Dr. Limpinho, e segundo ele, a forma de usar o iToilet Paper é muito simples: cada folha de papel tem embutido um chip electrónico em forma de alho francês (não me perguntem o porquê desta forma), e este chip envia um sinal de "user online" à rede sempre que alguém começa a usar o papel.

Desta forma, todos os outros utilizadores registados no sistema que também estiverem a usar o itoilet paper no mesmo momento em qualquer outra retrete parte do mundo são notificados de que há um novo user no sistema, através da recepção de um alerta com a mensagem "user X is using the toilette" (em bom português: "o tipo tal está na retrete"), onde "X" é o nick escolhido pelo utilizador.

E assim os utilizadores podem trocar mensagens clicando em zonas do papel que funcionam como teclas ocultas, e perguntar aos amigos coisas do tipo "Então como estás, conta-me detalhes do que estás a fazer…" etc.

Há também a hipótese de adicionar numa das versões futuras do iToilet Paper a funcionalidade de vídeo em tempo real, aplicando uma superfície especial no papel e que funcionará como webcam, conseguindo captar imagens de tudo o que estiver a passar-se nesse momento à sua frente e enviar para os outros utilizadores na rede, tudo em tempo real.

O sistema é tão perfeito que no momento em que um pedaço do papel fica inutilizado a transmissão continuará via streaming do pedaço de papel seguinte, permitindo manter a transmissão de vídeo sem cortes na imagem para prazer, satisfação, visualização dos outros utilizadores.

Infelizmente a resolução da imagem será de apenas uns 5 mega pixeis, mas o Dr. Limpinho diz que "para o que é, bacalhau basta". Ele só não implementou ainda esta nova opção de vídeo porque está a ter problemas com bugs no sistema, mas ele já adiantou em exclusivo que "comprei uma lata da MAFU e agora eles vão ver como elas mordem!"

O Dr. Limpinho diz que esta nova rede social vem acrescentar uma novidade interessante às vidas de todos aqueles que adoram partilhar cada detalhe da sua vida privada com outras pessoas, mesmo com pessoas que não conhecem de lado nenhum, e que estranhamente, gostam de ouvir esses mesmos detalhes…

Infelizmente as mensagens apenas suportam um número limitado de caracteres como acontece por exemplo no Twitter, mas é o suficiente para dizer "olha, estou a fazer isto", "olha, estou a fazer aquilo", "olha, já fiz", etc.

Tivemos a sorte de experimentar o iToilet Paper em primeira mão na casa de banho do próprio Dr. Limpinho, enquanto ele assistia e dava dicas, e podemos afirmar com segurança que o papel é suave, tem dupla folha, e é muito absorvente, mas infelizmente o formato do tal chip electrónico em forma de alho francês torna-se um pouco incomodativo num momento de uso mais intensivo...

O Dr. Limpinho diz que gosta assim, mas sugerimos que na próxima versão tente torná-lo mais pequeno, e que mude a forma para, por exemplo a de uma cenoura, porque, diz quem já experimentou, produz uma sensação mais agradável...

Desvantagens do papel higiénico digital

O iToilet Paper é um pouco caro, mas o seu criador sugere que as pessoas mais forretas preocupadas com o preço usem o papel de ambos os lados para duplicar a tempo de vida útil do mesmo. E poderão também partilhar o papel com os vizinhos.

Outra desvantagem deste papel higiénico digital é o seu tamanho. Os rolos de papel são um pouquinho maiores do tamanho a que as pessoas estão normalmente habituadas (ver foto do iToilet Paper no início do texto). Mas pelo menos as pessoas irão finalmente usar apenas um quadrado do papel em cada utilização…

Queríamos fazer muitas perguntas ao Dr. Limpinho sobre a sua invenção caseira (por exemplo se será possível ver mulheres famosas nuas na casa de banho pela webcam…) mas infelizmente fomos interrompidos pelos senhores do manicómio que o vieram buscar de volta com colete de forças e tudo. Aparentemente ele tinha fugido de lá na terça-feira passada na hora de almoço, enquanto o guarda estava na casa-de-banho a comer uma cenoura.

Disseram que ele era um tipo perigoso e que nós tínhamos sorte de ainda estarmos vivos… Pois, pois, deveriam era ver o que ele consegue fazer com um rolo de papel higiénico usado e um chip electrónico em forma de alho francês e perceberiam o génio incompreendido que ele é…

Publicado no Blog Frases Para Rir - Por Sergio Alex às 17:02
link do post | comentar
partilhar

Últimos posts

Como Apagar o Blog Primár...

Frases Engraçadas para Ho...

Coisas Engraçadas para Ri...

Palavras Engraçadas para ...

25 Frases Para Rir Que Nã...

Só Frases Para Rir

25 Frases de Amor e Outra...

25 Frases Diversas para R...

25 Frases para Rir de Fia...

25 Frases Boas para Rir

Frases de Rir até Dizer C...

Melhores Frases Para Rir ...

25 Frases Para Rir Bem

Diferenças Entre Homens e...

25 Frases Originais de Ho...

Lista de Frases Para Rir

25 Novas Frases Para Rir

25 Frases Para Rir Nunca ...

25 Frases Mais que Divert...

25 Frases e Pensamentos E...

Comentários

madrinha há muito tempo que não te vejo estou com ...
Para pesquisar pessoas no Brasil através do nome, ...
Estou procurando o Engenheiro Civil LUÍS ALBERTO S...
Estou a procura do meu pai Manuel do Nascimento Mo...
Procuro um senhor camado Joaquim morava nas barra...
Bobagemmm
Oque tou fazendo
Gostaria de saber informações de Antonio Manuel Va...
em qual filme (1 ou 2) é que o burro diz "eu sou u...
olá gostari a de encontra familiares do tio da mi...
links

Privacidade

Clicky Analytics

arquivos

Julho 2017

Setembro 2014

Agosto 2014

Julho 2014

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Agosto 2011

Abril 2011

Fevereiro 2011

Dezembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

tags

todas as tags

mais comentados

subscrever feeds

pesquisar